comportamento · Tudo.

Viva de você, para você.

Ultimamente tem sido difícil, parece que a gente vai pirar. Sei que esse sentimento não é só meu. Aliás, é como se a energia do mundo viesse de você e essa mesma energia voltasse pra você, e vamos combinar que o mundo ta uma loucura. Que energia você ta oferecendo? Papo de good vibes, mas isso eu não sou, nem fodendo. Sou da treta, interna e externa.

Tenho vivido uma ansiedade sem explicação, provavelmente por causa da faculdade, trabalho desgastante, falta de dinheiro, tem motivo pra caralho! Se a gente não cria uma consciência, direciona a vida para o eu interior e procura outro caminho, fodeu.

No meio dessa loucura que andam os dias uma frase da minha mãe tem dominado meus pensamentos “mais vale um gosto do que dinheiro no bolso”, ela sempre diz e eu to levando pra vida. A questão aqui não é o dinheiro, o que quero dizer é que mais vale o EU do que qualquer outra coisa. Não é preciso largar tudo para se encontrar, você pode fazer isso aos poucos. Como? Olhando ao redor! Fazendo as pazes com sua consciência e sendo sua melhor amiga.

A gente recebe um estilo de vida pronto para seguir e a felicidade é chegar “lá”. Mas o que é chegar lá? Vale a pena chegar “lá” sem nunca ter se sentido realmente bem? Chegar “lá” doente? Chegar lá simplesmente por chegar? O que eu to tentando dizer nesse desabafo é que independente do quanto o mundo e as circunstâncias estejam fodidos, você pode estar em paz, se você estiver em paz com si mesmo.

#beyourself:

Sempre que puder, fuja do script que te deram no nascimento. Sempre que puder coma melhor, leia melhor, ouça melhor e escreva melhor. “Você atrai o que você é”.

Reveja valorize os SEUS valores. O autoconhecimento é essencial para uma vida melhor (lembrar do seu conceito de melhor). Invista tempo em você, coma direito, cuide-se, sem neurose! Faz no seu tempo, mas faça por você. Eu tenho feito por mim. A vida pode ser mais do que chegar “lá”. A vida é o caminho, é como você chega lá e principalmente, como você se sente nisso tudo. A forma com que você caminha é mais importante do que a linha de chegada.

A vida é o processo de viver.

Deixe um comentário

