Beleza · Eventos · makeup · Tudo.

Maquiagens coloridas no Billboard Music Awards

Na noite do último domingo (21) rolou o Billboard Music Awards, diversos artistas passaram por aquele red carpet incrível e fizeram apresentações encantadoras. O que eu mais gosto nesses eventos é como tudo vira comentário. Não reparamos só nas apresentações. Analisamos os looks, salvamos as maquiagens e comentamos os casais. Quem nunca?!

Minha parte preferida é a maquiagem, sou viciada e não nego. Salvo todas as fotos mesmo (da licença que no meu red carpet eu sou a atração principal). Enquanto escolhia as minhas preferidas, notei que as produções quase não apresentam maquiagens coloridas. Poucas são as famosas que apostam nos olhos coloridos para desfilar. Por que não abusar das cores para montar um visual descolado e diferente?

De todas as artistas participantes, só Ashley Tisdale – que apostou em um olho esfumado com azul e roxo, e Kate Beckinsale – com seu delineado azul metalico, conseguiram sair da mesmice. Ponto pra elas.

Maravilhosas, né?

Deixo aqui minhas inspirações e sugestão – Apostem nas cores! Não tem erro, um olhão poderoso e colorido atrai olhares por onde passa, sem contar que dá vida e personalidade a produção. Precisamos deixar o medo de lado. Um olho prático e básico é maravilhoso, mas investir nas cores nem é tão difícil. Aposto que você nunca tentou. 😉

Inspire-se: 

◇◆Follow @badgalronnie ◆◇: Resultado de imagem para maquiagem coloridaResultado de imagem para maquiagem coloridaResultado de imagem para maquiagem coloridadelineado duplo 6:

Vai sem medo! Qual é a sua cor preferida? Eu adoro as sombras da Mary Kay, quando vou fazer maquiagens poderosas, como essas, escolho elas. São super pigmentadas =)

Liberdade é o novo pretinho básico.

Deixe um comentário

