comportamento · Tudo.

Só quero dizer que aceito.

Esse não é mais um texto desses que a gente vê na timeline do facebook em datas comemorativas, eu até pensei em postar, mas nunca sei qual vai ser a sua reação e achei muito íntimo. No facebook eu prefiro uma fotinha linda nossa. E também queria que isso fosse mais sério, algo que você pudesse ler bem quietinho, só você, seu coração e pensamentos. Talvez no primeiro mês eu ainda não tivesse descoberto tudo isso, mas hoje eu precisava te falar, agora que tenho mais certezas e menos medos. Acostume-se, eu só sei escrever e desenhar, é do fundo do coração e há quem diga que o que é feito tem mais valor. Quem sabe.

Antes de mais nada, isso tudo é muito sério, daquele jeito que nunca consigo ser.

Sei lá, só quero dizer que aceito. Aceito ir dormir mais tarde sempre que for pra te ver. Aceito gastar um pouquinho a mais se a desculpa for sair com você. Aceito recusar um rolê ou outro, se na minha cama tiver você, uma pipoca e um filme ruim. Aceito te acompanhar nas suas festas, mesmo não entendendo disso tudo que você ama. Fico toda perdida e com vergonha de não entender metade do que seus amigos entendem, mas vale a pena pra te ver sorrir e empolgado falando daquele Dj foda. Você fala que nem percebe seus olhos brilharem. Ah, também aceito você nos meus shows comigo. Um mês de cada, que tal?

Aceito ver seu dog crescer com você e quando ele estiver bem grandão, sairemos os 4 pra correr. Uma família fitness é uma família fitness! Aceito deixar você acabar com todos os meus medos e traumas, e prometo fazer o mesmo por você. Aceito fazer aquela viagem maluca. Aceito também ficar trancada em casa num final de semana preguiçoso. Aceito chegar num dia bosta e receber um cafuné seu. Aceito te fazer uma comida gostosa e encher de beijos quando você estiver exausto. Seu trabalho as vezes é foda, eu sei. Aceito te fazer feliz, me comprometo a isso. Aceito descobrir coisas novas com você. Aceito aprender e também te ensinar. Mais do que aceito, eu quero tudo isso!

Posso dizer que me emocionei escrevendo isso? Ou vai parecer exagero? São só dois meses, vai saber se nas regras da vida já pode sentir tudo isso em tão pouco tempo?! Tudo bem, eu não ligo. “Eu não tenho juízo”. Desde que me envolvi com você tudo ficou meio esquisito, mas de uma forma boa. Eu não entendo os caminhos da vida, mas como te disse em uma das primeiras vezes que saímos, “o universo é louco e acredito que tudo na vida tem um porque, pra mim já está tudo escrito.”

Eu não tenho dúvidas que estava.

Eu sempre acreditei nessas coisas de universo, astrologia. Por sinal, nem sei qual o teu signo, mas tenho certeza que bateu com o meu.

Resultado de imagem para tumblr lov

A vida é louca, mas juntos, nós somos mais. O mundo é nosso ❤

Deixe um comentário

